WORKSHOP DE BOAS PRÁTICAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS LEI DO BEM

 
wks-04.png

OBJETIVO

O Workshop tem como objetivo preparar os participantes para prestação de contas aos principais órgãos de fomento a inovação, abrangendo os incentivos fiscais à inovação tecnológica (Lei do Bem)  A partir dos requisitos essenciais do processo de prestação de contas de cada instituição, serão abordados os principais pontos para assegurar segurança, transparência, aderência à legislação e rastreabilidade das informações prestadas aos órgãos de fomento. 


A quem interessa

Conteúdo programado

1. INTRODUÇÃO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PROJETOS DE INOVAÇÃO
Entenda o objetivo da prestação de contas para projetos de inovação, suas características e evolução.

2. ESTRUTURAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA OS INCENTIVOS FISCAIS À INOVAÇÃO TECNOLÓGICA (LEI DO BEM)
Conheça o processo de prestação de contas da Lei do Bem, os itens tratados no formulário de prestação de contas, boas práticas para elaboração da prestação de contas, bem como pontos importantes para elaboração do Pedido de Reconsideração e Recurso Administrativo.

3. CONCLUSÃO
Refletir sobre os principais pontos abordados que permitem assegurar segurança, transparência, aderência à legislação e rastreabilidade das informações prestadas aos órgãos governamentais. 
 

 

 

Empresários, executivos, gestores e especialistas ligados às áreas de PD&I e outras que atuem com instrumentos financeiros de apoio à inovação. O conteúdo é voltado para empresas de todos os portes, bem como seus parceiros na realização de projetos e programas de PD&I. 

Duração: 4 horas

 

INTERESSOU? 

Para contratar os cursos, preencha o formulário ao lado, e nossa equipe entrará em contato para validar sua demanda.